terça-feira, 13 de setembro de 2011

Espaço Rural para Festas e Eventos

O Haras Cambará - Espaço Rural é um local diferenciado e ideal para a realização de festas de aniversário, formaturas, casamentos e eventos corporativos.


As instalações do tradicional Haras Cambará, onde eram criados cavalos Puro Sangue Inglês, foram remodeladas e transformadas em uma grande casa de fazenda. O antigo prédio de mais de 800 metros quadrados, que abrigava 32 cocheiras, atualmente possui 10 quartos e 4 apartamentos aconchegantes, além de salão multiuso, salão com churrasqueira, sala de estar e TV.

Localizado na Zona Rural de Porto Alegre, é uma propriedade produtiva de 40 hectares, voltada ao turismo rural, à sustentabilidade e à agricultura ecológica.
Um local sustentável

Telhados vivos são alternativas implantadas visando o conforto térmico; a água de chuva é captadae levada para uma cisterna para irrigar a horta orgânica; os efluentes gerados são direcionados para uma Estação Ecológica de Tratamento.

A decoração e o mobiliário também condizem com a responsabilidade socioambiental. A opção foi utilizar móveis antigos e artigos artesanais. A utilização da madeira como material de construção e de decoração é feita de forma sustentável utilizando madeiras de demolições e de reflorestamentos.


Desta forma, realizando a sua festa no Haras Cambará, um empreendimento ecologicamente correto, você estará proporcionando aos seus convidados uma verdadeira experiência de integração do homem com o meio ambiente.

Nenhum comentário: