quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cambará Pousada Rural e Eventos

Localizado na Zona Rural de Porto Alegre, no Bairro Lami, o local é ideal para a realização de cursos, treinamentos empresariais e eventos em geral, dispondo de hospedagem para seus hóspedes.

Um ambiente totalmente diferenciado do convencional, onde os hóspedes são atendidos pelos proprietários e ficam em contato direto com a natureza.

Antigo haras onde eram criados cavalos Puro Sangue Inglês, na década de 60, o local foi adaptado para receber os hóspedes como amigos em uma grande casa de fazenda.

Hoje é uma propriedade rural produtiva preocupada com o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas, onde são adotadas alternativas econômicas ambientalmente sustentáveis. Dispõe de estação ecológica de tratamento de efluentes, captação e aproveitamento de águas das chuvas, viveiro de mudas nativas, separação e reciclagem do lixo produzido, compostagem do lixo orgânico

Atividade principal: criação de cavalos crioulos, fruticultura, piscicultura e produção de mudas nativas para recuperação de áreas degradadas da região.Local oferece: Uma pousada rural com 10 quartos em estilo rural, sala de estar, sala de jogos com home theater, web space com wireless, salão multiuso para palestras e reuniões, galpão com churrasqueira e fogão a lenha e a comida caseira da culinária gaúcha fazem parte da infra-estrutura oferecida.

Trilha ecológica ideal para observar pássaros e conhecer exemplares da flora local, campo de futebol e vôlei gramados, açude com deck para banho e pescaria esportiva e pomar agroecológico de frutíferas são atrativos diferenciados, bosque com vertente e árvores nativas e possibilidade de observação de animais silvestre.

Localização: Apenas 19 Km de Ipanema, 25 Km do Barra Shopping Sul, 30 Km do Shopping Iguatemi e 35 Km do Aeroporto Salgado Filho, com deslocamento fácil através de vias asfaltadas e sinalizadas.

Funcionamento:

· Grupos com agendamento, durante todos os dias da semana.
· Pernoite com café da manhã e refeições para grupos a partir de 12 pessoas aos fins de semana.
· Cursos e Treinamento Empresarial com disponibilidade de equipamento de apresentação e som.

Endereço: Estrada da Extrema, 500 - Lami
Distância Centro (km): 30
Contato: Telefone: 55 (51) 3258-1086 / 9955-6065
E-mail: cambaraeventos@terra.com.br
Site: http://www.cambara.tur.br/

Nenhum comentário: